sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jovens católicos da Prelazia de Itaituba já estão de malas prontas para viajarem para Jmj 2013.

Jovens Católicos de Itaituba estão se preparando para participar da Jornada Mundial da Juventude que será realizada a partir do próximo dia 23 de julho na cidade do Rio de Janeiro. 
Faltando apenas cinco dias para o inicio desta grandiosa programação a ansiedade dos jovens católicos itaitubense é tanta que eles já estão com as malas prontas, faltando apenas o embarque para esta viagem que com certeza irá ficar registrada para sempre em suas  vidas nesta que será uma viagem inesquecível.
Participaram da gravação do programa Deus ama você, nesta quarta feira em frente a matriz de Sant’ana o Padre Auricélio Paulino da Paróquia Santo Antonio de Pádua em Belterra na Diocese de Santarem, a jovem  Suely  Vitalina comunidade do Bom Remédio, Katiana de Nossa Senhora da Conceição Miritituba, Natália Sodré comunidade Sagrada Família, Matheus Soares comunidade do Bom Remédio, e João Pereira da comunidade São Francisco da Capri.

A Jornada é um evento religioso criado pelo papa João Paulo II em 1984, que consiste na reunião de milhões de pessoas católicas, sobretudo jovens. Pela primeira vez o evento acontece no Brasil e também é a primeira viagem oficial do papa Francisco desde que foi eleito em março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário