sábado, 31 de agosto de 2013

Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos (Mt 22:14).

Quanta história existe neste altar! Tanta vida para celebrar  homem que se consagrou, sacerdote se tornou e em cada momento traz o céu a nós desde jovem decidiu ao Senhor se abandonar, tudo em fim pra celebrar. Com essa estrofe do cântico milagre desta comunhão tão sabiamente composto pelo grande músico e cantor Valmir Alencar, inicio minhas felicitações ao meu grande amigo e irmão Padre Charles Augusto, que na ultima quinta feira (29) esteve celebrando 4 anos de vida sacerdotal. Em nome da minha esposa Alessandra Soares, quero lhe desejar muita saúde, perseverança na fé e coragem nas tribulações que por sinal são muitas, mas Deus nunca aprova sem antes provar.
 Desejo que o seu sim seja atualizado a cada dia e em cada Eucaristia pois como o senhor, são poucos os que largam tudo para seguir o mestre e os que buscam socorro em suas mãos ungidas são milhares. Lembro-me da sua alegria no dia da sua ordenação, pois também fui testemunha, vi ali o a satisfação da nossa comunidade em estar ganhando de Deus alguém que decidiu sua vocação tão cedo, e como Maria deu o seu sim sem titubear.  Sinto que Deus tem honrado todo o seu esforço frente a nossa Paróquia, Deus sabe que  ser profeta nunca foi nem será fácil, mas ele quis contar com sua disposição, se ele chamou ele mesmo  protege os que ele escolhe. Parabéns Padre Charles Augusto!  São os votos de Lorimar Santos e família, e  do Blog Deus ama Você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário