domingo, 23 de março de 2014

PARÓQUIA DO BOM REMÉDIO ENCERRA CAMPANHA MISSIONÁRIA DO ANO DE 2013.

Na tarde do último sábado (22), a Paróquia Nossa Senhora do Bom Remédio realizou a o encerramento da campanha missionária de 2013. A comunidade que recebeu a equipe missionária foi Nossa Senhora do Carmo, que fica no Residencial Vale do Piracanã. Um grande número de missionários das comunidades de Bom Remédio, São Lázaro, São Tomé, Santo Estevão, São Sebastião, Santo Antônio  São Francisco e Nossa Senhora de Nazaré mas uma vez compareceram para este momento importante de evangelização na caminhada da Paróquia. 
Também participaram da missão Padre Charles Augusto, o Diácono Divaldo Santos e Frei Klenio. A missão consistiu em visitar as famílias, falar da palavra de Deus e deixar o convite para participarem da Celebração Eucarística. As famílias corresponderam ao chamado e compareceram em massa em uma grande celebração que aconteceu na praça do Residencial onde os fieis colocaram diante de Deus tudo aquilo que foi vivenciado ao longo do dia. 
Um grande número de jovens que estão se preparando para receber o sacramento do Crisma, participaram pela primeira vez da missão e testemunharam a experiência vivenciada na visita aos irmãos. Famílias que também fora visitadas, testemunharam a graça de receber vistas em suas casas, e falaram da alegria de estar participando da celebração que foi presidida por padre Charles pároco da paróquia do Bom Remédio.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário