segunda-feira, 26 de maio de 2014

FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ ENCERRA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DOS FIÉIS.

 
 As festividades de Nossa Senhora de Nazaré padroeira de parte do bairro jardim das araras, encerraram do último domingo (25). As reflexões foram a cerca do tema: “Nossa Senhora de Nazaré ajudai-nos a combater o tráfico humano”. Uma proposta da coordenação que fez referência ao tema da campanha da fraternidade desse ano de 2014 que é Fraternidade e Tráfico Humano. A festa que teve início dia dezessete de maio, teve a colaboração dos sacerdotes da prelazia e a participação em massa dos fiéis, que todas as noites lotaram a capela que ainda esta sendo construída.
                            
Destacou-se, a coroação de Nossa Senhora na noite de sábado (24) onde a mãe de Jesus foi coroada após a celebração da Santa Missa que foi presidida por Padre Charles Augusto  Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Remédio. O memento foi preparado por membros da comunidade e contou com a participação de crianças, mulheres e famílias que fizeram o melhor para homenagear e coroar nossa Senhora de Nazaré. 
                            
Já no último dia da festa, a procissão saiu às 7h da manhã da igreja percorreu algumas ruas do bairro e na chegada houve a missa de encerramento da parte religiosa. Já a parte social teve continuidade com um delicioso café da manhã, almoço e o Show de prêmios que teve início às 16h30min na área comunitária. A comunidade colocou a disposição cinco mil reais divididos em quatro prêmios. Um grandioso público marcou presença na programação apostando na sorte, a comunidade agradece e toda a renda será destinada a conclusão da nova capela.
 

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário