quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O IX Cerco de Jericó esta sendo uma benção na vida de quem estar participando.

                         
Na igreja do Sagrado Coração continua e vai até o dia 29 de setembro domingo o IX Cerco de Jericó, Jesus tem operado prodigiosamente através das pregações, orações e das adorações ao Santíssimo Sacramento. Todas as noites a partir das 19:30 horas a igreja fica completamente lotada, e muitas bênçãos tem sido testemunhadas pelas inúmeras pessoas que se fazem presentes. 
               
 Você não pode perder nesta sexta feira, mas uma noite abençoada onde será abordado o tema: a cura física mental e espiritual. O pregador convidado é oriundo da capital do Estado e já esta em Itaituba para nos auxiliar a partir de a manhã nas pregações e orações. Deus tem uma benção pra sua vida. Participe!                        

4 comentários:

  1. Entrei chorando e NOSSA SENHORA levou minhas lágrimas para JESUS e eu fui atendida no impossível porque CREIO NA MISERICÓRDIA DE DEUS....CONVIDO VC TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  2. Estou maravilhada de ver como o Senhor estar agindo em nosso meio, estou agradecida a Jesus por tanto amor que tem por nós e de ver tantas pessoas testemunhando isso é pura graça de Deus! Louvado seja Deus!

    ResponderExcluir
  3. É verdadeiramente isso que temos visto e ouvido, que Jesus esta realizando maravilhas na vidas das pessoas e isso nos motiva a caminhar na graça. Sabemos que somos fracos mas é na nossa fraqueza que se revela a força do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. O cerco de Jericó realmente é uma benção. Digo isso pois nos anos anteriores não participava com frequência todas as noites, mas nesta 9ª edição tenho ido todas as noites e estou me sentindo acolhido por Deus Todo Poderoso, por intercessão de Nossa Senhora, que é nossa Mãe e Rainha, e por Glória do Senhor não perderei nenhuma noite e convido todos a participar, pois vale muito, muito a pena. Obrigado meu Deus por tudo que tens de proporcionado. Amém.

    ResponderExcluir