quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Nossa história.

Hoje quero agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida. Conhecemo-nos, nos tornamos amigos, namorados e a 7 anos somos marido e mulher.
Era uma segunda feira dia 19 de fevereiro de 2007 no ginásio do Cearense por ocasião do RENOVAI que nos casamos na missa das famílias, foi um presente que Deus me deu poder contar com familiares, amigos da minha família e da dela. Nos não tínhamos como fazer uma festa para convidar as pessoas que gostaríamos que testemunhassem o momento ápice do nosso amor, nossa grana era muito pouca, e por isso, os nossos planos não eram tão apurados ainda, e em uma tarde de quinta feira decidi pedi-la em casamento. Ela ficou atônita, mas como nós vamos fazer não tem nada pronto você nem pediu pra mamãe, e eu disse vai dar tudo certo, vamos agora mesmo para lá e eu pedirei a ela. 
Fomos para a casa da minha futura sogra, chegamos lá eu meio sem coragem mais fui rezando meu terço direto apesar de ser muito amigo de dona Marli, mas era a primeira vez que ia pedir uma moça em casamento, a barriga estava uma geladeira. Chegamos lá conversamos sentamos na cama e eu fui direto ao assunto afinal já era fim de tarde não tínhamos muito tempo e eu tinha que ir ao grupo de oração. Dona Marli chorou e disse é pra quando eu disse pra segunda feira na missa das famílias, e disse ta muito em cima não tenho como ajudar, eu disse só queremos a sua benção ela nos abençoou, mais fez o que estava ao seu alcance. Começamos as articulações e a Providencia Divina entrou em ação.
 A partir daquele momento abençoados  Falei com a coordenadora do evento que foi minha madrinha dona Gilda Lima, ela aceitou e tudo foi providenciado. Enquanto eu animava o povo cantando no palco, minha amada providenciava meu terno e seu lindo vestido de noiva, para vir ao meu encontro naquela quadra lotada de gente, o ministério mudou o repertorio, os irmãos se mobilizaram mudaram toda a ornamentação, construíram uma tenta pra ela no fundo da quadra em fim,  nos presentearam com a festa mais linda que nossos olhos já viram.
 Conhecidos e não conhecidos, mais todos estávamos em comunhão com o mesmo Cristo vivenciando uma alegria que nunca se acaba. Na época, éramos assistidos pelo Padre Sidney que testemunhou na presença de centenas de pessoas um dos momentos mais importantes das nossas vidas, o nosso casamento. Hoje amor, estamos completando 7 anos, já enfrentamos e vencemos muito momentos ruins em nossas vidas, mas Deus não prometeu que iria se fácil, diante de todos eles podemos dizer que somos mais que vencedores, porque em todos eles podemos sentir que o mesmo Deus que nos uniu, continua ao nosso lado. Nossas alegrias foram muitas também, e é por isso podemos dizer que estamos juntos na alegria e na tristeza. 
Que seja sempre assim, amo muito você e quero te amar por todos os dias de nossas vidas.
Segue as fotos...
 



 
 
 
 
 
 
 
                             
 
 
 
 
 
 
 
 
  

Um comentário:

  1. Parabéns que Deus sempre continue vos iluminando e Abençoando! Felicidades a essa data tão especial!
    Felicito também por esse blog! Este é um espaço importante de evangelização e missão. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir