sábado, 8 de fevereiro de 2014

RCC

REALIZA GRANDE VIGíLIA EM PROL DO XXII RENOVAI

Na noite da última sexta feira (7) a Renovação Carismática Católica de Itaituba realizou na Igreja de São Sebastião uma grande vigília em prol do XXII RENOVAI. A vigília contou com um grande número de servos das mais diversas equipes de serviço que deverão estar trabalhando na messe do Senhor  nos quatro dias de evento que terá início dia primeiro de março de 2014 e vai até o dia 4.
A vigília foi marcada por um profundo memento de adoração a Jesus sacramentado onde o Senhor operou muitas maravilhas e falou à RCC de Itaituba que atentamente ouviu os direcionamentos de Deus para esse grande encontro que terá  como Tema: Reunidos num só corpo pela força da cruz ( Efésios 2,16).
 
O RENOVAI, é o maior encontro Católico que acontece na Prelazia de Itaituba  no período carnavalesco, é um momento  onde crianças, jovens e adultos se reúnem no ginásio da Associação Atlética Cearense para partilharem a palavra de Deus alegrarem o coração com  muito louvor, bem como entregar-se nas mãos do Senhor através de profundos e intensos momentos de oração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário