segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

RCC: NOVA COORDENADORA DO GRUPO DE ORAÇÃO JESUS É O SENHOR É APRESENTADA À COMUNIDADE.

Na noite do ultimo domingo (2) na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Remédio, aconteceu a apresentação da nova coordenadora do Grupo de Oração Jesus é o Senhor que acontece todas as quintas feiras às 19h30min na Igreja Matriz do Bom Remédio aconteceu a apresentação da nova coordenadora.

Trata-se da Jovem Cricene de Sousa de Paula, que  tem uma grande caminhada no movimento Renovação Carismática Católica. Cricene já coordenou grupo de oração na cidade de onde veio São Domingos, e em Itaituba coordenou alguns ministérios. O Grupo de Oração Jesus é o Senhor é um dos grupos mais antigos da Prelazia de Itaituba, e ultimamente vinha sendo coordenado por Lucia Bezerra Lima que passou  quatro anos a frente do mesmo e desenvolveu um excelente trabalho.
 A  apresentação  da nova coordenadora à comunidade, foi feita pelo Pároco Padre Charles Augusto ao final da missa das 19h30min, o Padre agradeceu em nome de todos a então coordenadora  Lucia Bezerra, e desejou boa sorte a nova coordenadora Cricene Paula.
 As palavras de encorajamento do sacerdote foram que a nova coordenadora  buscasse a fidelidade a Deus antes de tudo, pois existem momentos em que na caminhada temos que exercer o profetísmo  para fazermos a vontade de Deus e não a dos homens. O blog Deus ama você esteve presente registrando o momento, e deseja boa sorte a esta coordenação,  e muita unção na caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário