segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

RCC

RCC REALIZA RETIRO EM PREPARAÇÃO PARA O XXII RENOVAI.

No final de semana de 15 e 16 de fevereiro a Renovação Carismática Católica de Itaituba realizou o retiro que todos os anos antecede o RENOVAI,  encontro esse que acontece na Prelazia no período do carnavalesco e já está na sua XXII edição. O retiro foi marcado por muito louvor, oração e uma alegria que contagiou o coração dos mais de cem servos que estão se preparando para atuar nas mais diversas equipes que realizam o encontro.
 
Na noite de sábado aconteceu pregação, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. Um momento marcante também, foi a celebração da vida onde as aniversariantes Josielda Gomes e Nazaré Amorim estavam trocando de idade e estavam presentes no retiro, receberam os parabéns e o carinho dos irmãos em Cristo que as desejaram as bênçãos de Deus e muitos anos de vida.
 
 
já no domingo pela manhã a celebração da palavra foi ministrada pelo Frei Carmelita Clênio recém chegado  na prelazia, onde vai passar um ano de experiência missionário. Frei Clênio, fez uma linda e envolvente pregação, baseada nas leituras que a liturgia propunha como reflexão dominical.
 
 
Após a celebração ouve o café da manhã e a continuação do retiro, que se estendeu ao longo de todo o dia de domingo. Após o encontro, a Banda Magnificat responsável pela animação do evento se dirigiu para a orla da cidade mais precisamente em frente a Matriz de Sant’ana onde foi realizada uma grande Blitz. Na ocasião, os carismáticos realizaram a colagem dos adesivos de divulgação do RENOVAI. A Blitz foi motivada pelo repertório envolvente e atualizada da Banda que proporcionou um grande momento de louvor e alegria aos condutores e a quem se fez presente na orla da cidade.  
                            
                            

 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário